Hoje, com 4 centros de tratamento de Hemodiálise, o maior desafio do Hospital Evangélico é a estrutura para continuar garantindo o tratamento aos pacientes com doença renal crônica, que dependem do equipamento para viver.
Com mais de 440 máquinas e poltronas divididas em 12 salões de Hemodiálise, sendo mais 3 Mil pacientes atendidos, em mais de 347 Mil sessões de Hemodiálise por ano, o custo de manutenção desses equipamentos é muito alto, o que acaba inviabilizando a modernização e troca dessas máquinas, que já somam mais de 10 anos em uso contínuo em estado de obsolescência.
O custeio mensal desses equipamentos, seja para manutenção ou compra de um novo equipamento, é um dos grandes desafios que o Hospital enfrenta. Dentre outras despesas, estão as refeições diárias para pacientes, doações de cestas básicas às famílias, além de medicamentos e a aquisição e manutenção de equipamentos.
Por meio de uma contribuição de R$ 1.000 por mês, sua empresa adota um dos 440 leitos de Hemodiálise do Hospital Evangélico e ajuda a acolher e tratar pessoas que precisam continuar lutando pela vida.
Quero adotar um leito:
Captação de Recursos (31) 4040-4940 ou doacao@he.org.br